|

Algumas regiões do país e cidades menores, onde inicialmente não estava prevista a exibição comercial do filme “Lutero” estão se articulando para transformar esta realidade. Novo Hamburgo e Lajeado, no Rio Grande do Sul e Blumenau, em Santa Catarina são exemplos desta mobilização. A comunidade de Ijuí, RS, também está se mobilizando nesta direção. 

Para lideranças interessadas em articular esta questão, os contatos e entendimentos para exibição nos cinemas deverão ser estabelecidos diretamente entre as partes – direção do cinema e da Casablanca Filmes, através de sua distribuidora, Pandora Filmes. Na Casablanca Filmes, o contato pode ser feito com diretamente com Márcia Cruz, através do e-mail marcia@casablancafilmes.com.br ou dos fones (11) 4133-7691 ou do fax (11) 4208-4555. Na Pandora, o contato é com o André Sturm, através do e-mail apsturm@terra.com.br ou do fone (11) 5041-0133.

Após a exibição no circuito comercial o filme “Lutero” será disponibilizado em DVD e VHS, primeiro para as locadoras e posteriormente para a venda direta ao consumidor.