Pastor Sinodal Mauri Magedanz e Ivo Seewald, membro da Paróquia de Espigão d’Oeste visitam a Comunidade de Boa Vista
Depois de encarar horas de viagem de carro de Espigão d’Óeste e de Cacoal até Porto Velho, Pastor Mauri e Ivo pegaram o vôo para Manaus. Tiveram que aguardar sete horas até embarcar para Boa Vista.
Chegaram na madrugada do dia cinco de agosto. Ficaram hospedados na casa pastoral. Na quinta e sexta-feira ocuparam-se com a leitura dos relatórios escritos pelos presbíteros (as) da Comunidade, dos pontos de pregação bem como o relatório da pastora Luceny.
Na quinta-feira o presbítero Germano levou a mim e os visitantes para almoçar num restaurante, já que o carro da Comunidade está na oficina. Na sexta-feira tivemos um momento de comunhão na casa do Sr Nestor Breunig onde fomos servidos com um jantar delicioso preparado pela D. Elita.
No Sábado os visitantes participaram do culto em Boa Vista em que o sinodal foi convidado a pregar.
No domingo pela manhã aconteceu a reunião com o Presbitério; a tarde uma conversa com a pastora e a noite com o Grupo Parceria.
A avaliação transcorreu de forma tranqüila. Percebeu-se os avanços que a Comunidade teve nos últimos anos de atuação da pastora, as alegrias, sofrimentos e esforços por parte da pastora e das lideranças no serviço de edificar esta Comunidade de Jesus Cristo em Roraima.
Que Deus continue abençoando esta Comunidade, cada membro, cada presbítero, cada líder, a pastora Luceny bem como pastores e lideranças que atuam no Sínodo da Amazônia e na IECLB como um todo.
A graça, Paz e a misericórdia de Deus estejam com todos!