|

 

A Camerata e Coro Ivoti, do Instituto de Educação Ivoti, do Rio Grande do Sul, estarão no Espírito Santo para realização de Concertos de Primavera no sábado (17), em Domingos Martins, e domingo (18) e segunda-feira (19) em Vitória.

Os concertos estão sendo organizados pela União Paroquial Grande Vitória, com apoio da Faculdades Unidade e Universidade Federal do Espírito Santo. O objetivo é divulgar e celebrar a vida, louvando a Deus por meio da música. A entrada é franca!

A Camerata Ivoti tem tradição em apresentações no Brasil e no exterior. Em 2015 esteve na Argentina e este ano já realizou turnê pela Alemanha.

Confira a programação:

Sábado – 17/9
18h30 – Concerto de Primavera na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em Domingos Martins
Praça Dr. Arthur Gerhardt – Centro – Domingos Martins


Domingo – 18/9
19h – Concerto e culto no Centro de Formação Martim Lutero
Rua Eng. Fábio Ruschi, 161 – Bento Ferreira – Vitória


Segunda-feira – 19/9
9h30 – Concerto de Primavera no Teatro Universitário da Ufes
Av. Fernando Ferrari, 514 – Goiabeiras – Vitória

19h – Concerto na Abertura do Seminário Internacional de Teologia da Faculdade Unida
Rua Eng. Fábio Ruschi, 161 – Bento Ferreira – Vitória

 

Sobre o Instituto de Educação Ivoti

Foi criado em 1909, como resultado dos esforços de imigrantes alemães na superação da realidade educacional no país, tendo como objetivo oferecer educação de qualidade aos jovens. Hoje, com mais de 100 anos, mantém a tradição em educação, formando professores e lideranças comprometidas com a transformação da realidade. A formação é fortemente alicerçada em valores humanizantes e com importante investimento no ensino de línguas e música. Oferece ensino fundamental, médio e superior e é responsável pela formação de professores de língua Alemã (IFPLA) e formação musical de jovens.

As atividades artísticas e culturais são coordenadas pela Associação Pró-Cultura e Arte Ivoti desde 2003. Seu objetivo é incentivar o desenvolvimento e o aprimoramento dos valores socioculturais no campo das artes, em diferentes formas expressivas. Enquanto organização sem fins lucrativos, é responsável por organizar concertos, apresentações musicais, teatrais, exposições de artes e eventos, gratuitos e abertos à comunidade.