|

O dia 15 de dezembro de 2021 foi o dia escolhido para a primeira reunião da Comissão de Construção da casa Ministerial da Paróquia Esperança. A casa ministerial servirá de residência para ministras e ministros da Palavra de Deus, pregadoras e pregadores do santíssimo Evangelho da glória e da graça de nosso Senhor Jesus Cristo na área de atuação da Paróquia Esperança.

A Pastora Sinodal Vera Lucia Engelhardt participou desta primeira reunião da comissão de construção e a primeira ação foi orar ao Senhor e nos colocar sob sua palavra: “porque Deus é quem efetua em vocês tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade” (Filipenses 2.13).

A comissão de construção é constituída por dois representantes das paróquias vizinhas: Espigão do Oeste e Martim Lutero. Juntas, as três paróquias irão construir a casa ministerial.

Nesta primeira reunião definiu-se o local da casa, próximo ao templo da Comunidade Florescer, na localidade de Santa Rosa, no interior do município de Espigão do Oeste/RO. O terreno foi doado! Agradecemos a generosidade e desprendimento e o testemunho de fé que é expresso no gesto da doação!

Vamos somar as forças e juntar os recursos necessários para esta construção especialmente com doações em materiais para construção, doações em dinheiro e mãos unidas em oração.

Se você deseja colaborar para que esta obra seja construída, entre em contato com o Sínodo da Amazônia que encaminharemos sua oferta à comissão de construção!

“Dessa maneira, poderão viver de modo digno do Senhor, para o seu inteiro agrado, frutificando em toda boa obra e crescendo no conhecimento de Deus.” (Colossenses 1.10).