|

Dentro do que rege seu Estatuto, a OASE do Sínodo Norte Catarinense realizou sua Assembleia Ordinária anual. Foi em 24 de abril, nas dependências da Paróquia Apóstolo Pedro, em Jaraguá do Sul. Participaram lideranças, representando cerca de 1.900 mulheres de 41 paróquias do Sínodo.

Ao longo da manhã, a coordenadora sinodal, Sra. Marilú Ern Franz, apresentou seu relatório de atividades. Já a tesoureira, Sra. Relinda Rode, apresentou a prestação de contas relativas a 2024. Ficou ressaltada a transparência em relação às atividades, bem como à condução financeira da OASE sinodal. Foi ressaltado o auxílio a diversas atividades, além das fronteiras estritamente sinodais.

À tarde, foi celebrado um culto com a Ceia do Senhor, envolvendo ministras e ministros presentes. O Pastor Sinodal, Dr. Claudir Burmann, pregou acerca da generosidade de Deus, a partir do Evangelho do dia, que falava do encontro do Jesus ressuscitado, no mar Tiberíades (João 21.1-14). “Fica o desafio para cada qual agir com generosidade ao chegar em casa, no próximo encontro de OASE e na próxima vez que estiver no culto”, concluiu o Pastor Claudir.